Daniel Coelho entrega plano abutre em Pernambuco: Jarbas, Paulo Câmara e Humberto na mesma chapa

257752,930,80,0,0,930,522,0,0,0,0

Mais uma na sessão de golpista para golpista em Pernambuco, dessa vez foi a vez do Deputado Federal Daniel Coelho (PPS-PE) apontar uma das maiores contradições vistas na política após o golpe, “Será que vamos ver Humberto, Jarbas e Paulo Câmara na mesma chapa?”.

Esta colocação foi feita em forma de tweet e foi divulgada no último dia 09, após as declarações de Humberto Costa no Senado Federal. Tais colocações do senador petista foram a de assumir publicamente que quer a aliança do PSB com o PT na campanha para o governo do estado e de até atacar quaisquer oposições a este acordo.

Que está explícito o desespero de Paulo Câmara em conseguir o apoio de todo jeito do PT em Pernambuco não temos dúvidas. Também fica claro que este vem sofrendo um isolamento por parte daqueles que outrora foram seus aliados, tais como alguns líderes do grupo da direita em Pernambuco.

No entanto, é importante destacar que setores do PT não deveriam sequer cogitar apoiar um conglomerado de abutres que, como bem sabemos, apoiaram o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff e, no caso específico de Paulo Câmara, até liberou 04 secretários de seu governo para estes votarem pelo impeachment na Câmara dos Deputados. Ou no caso de Jarbas Vasconcelos, que diretamente votou “sim” enquanto Deputado.

Porém, como Humberto Costa, senador que criou o bordão “precisamos virar a página do golpe“, insiste em forçar uma conciliação com golpistas, faz-se necessário a oposição a esta capitulação diante da ofensiva da direita, onde só a mobilização das bases servirão para afrontar este conchavo que está sendo articulado.