Falta de oxigênio no Amapá
O governo de Nicolás Maduro irá ajudar mais um Estado brasileiro com a urgência da falta de oxigênio nos hospitais. Enquanto os governantes do país nada fazem.

Por: Redação do Diário Causa Operária

O Senador Randolfe Rodrigues (Rede) afirmou em suas redes sociais, nesta segunda (22), que a Venezuela irá enviar cilindros de oxigênio para socorrer a capital, Macapá, e para todo o Estado, afirmou após confirmar o apoio do insumo com o embaixador venezuelano.

O Amapá é o segundo Estado brasileiro a ser auxiliado pelo governo Venezuelano dirigido por Nicolás Maduro, que em janeiro socorreu prontamente o Estado do Amapá quando centenas de pessoas estavam morrendo nos hospitais pela falta de oxigênio, produto política genocida do governo Bolsonaro e seu ministro general Eduardo Pazuello, dos governadores e prefeitos.

(20) Randolfe Rodrigues 🇧🇷 no Twitter: “Acabamos de enviar ofícios ao Governador @waldezoficial e ao Prefeito @dr_furlan, informando sobre as ações que tomamos diante do STF, do MPF, do @minsaude e da Embaixada da Venezuela, acerca da tomada de providências p/ evitar uma crise de fornecimento de Oxigênio em Macapá. https://t.co/QMwKAtGDux” / Twitter

Send this to a friend