Solidariedade latino americana
Por volta das 22 horas desta terça-feira chegou a Manaus no Amazonas o oxigênio venezuelano para ajudar na crise sanitária que passa a capital do Estado
oxigênio venezuela
Oxigênio venezuelano chegando a Manaus | Foto: Reprodução
oxigênio venezuela
Oxigênio venezuelano chegando a Manaus | Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (19), Jorge Arreaza, ministro de Relações Exteriores da Venezuela, informou, em seu Twitter, que o oxigênio bolivariano chegou, agora de noite, por volta das 22h, desta terça-feira (19), em Manaus. “Chega em Manaus, os primeiros caminhões com os cilindros de oxigênio enviado pelo presidente Nicolás Maduro para atender a crise sanitária ocasionada pela pandemia. Verdadeira solidariedade! Verdadeira ajuda humanitária!”, declara o ministro nas redes sociais.

A Embaixada da Venezuela no Brasil agradeceu os brasileiros que estiveram presentes em sua sede no país para celebrar a solidariedade dos latinos americanos.

“Integrantes do PT e de diversos movimentos sociais brasileiros estiveram presentes na Embaixada da Venezuela no Brasil com fitas tricolores para nos dar um abraço solidário e agradecer ao Governo venezuelano pelo apoio prestado ao povo de Manaus. A solidariedade divide o oxigênio!” 

Relacionadas
Send this to a friend