Pela liberdade de Lula
Veja de onde sairão os ônibus de São Paulo para o ato do dia 14
Caravanas estão marcadas para Curitiba nessa importante mobilização
plenarialulasp
Pela liberdade de Lula
Veja de onde sairão os ônibus de São Paulo para o ato do dia 14
Caravanas estão marcadas para Curitiba nessa importante mobilização
Foto DCO.
plenarialulasp
Foto DCO.

O estado mais populoso do País deve levar pelo menos 500 pessoas ao ato pela liberdade de Lula em Curitiba, engrossando as Caravanas que sairão de todas as regiões do Brasil.

Se você está em qualquer região de São Paulo, capital, interior ou litoral, veja como participar desse importante ato em Curitiba. Entre em contato com os militantes do PCO e se informe no Diário Causa Operária se inscrevendo no link a seguir www.causaoperaria.org.br/14-de-setembro-todos-a-curitiba-pela-liberdade-de-lula/

Até o momento, estão confirmados ônibus saindo das principais regiões do interior do estado. Os companheiros do PCO e dos comitês de luta contra o golpe estão organizando caravanas em Campinas, Ribeirão Preto, Vale do Paraíba, Sorocaba, Araraquara, Marília, Jundiaí, Assis. Também sairá ônibus da Baixada Santista.

Na grande São Paulo está confirmado ônibus saindo da cidade de Embu das Artes, também da região do extremo-sul da capital que abarca entre outros os bairros de Vargem Grande, Parelheiros e Grajaú. Há ainda ônibus que sairá da sede da APEOESP na República e também no centro da cidade, próximo ao Diretório Nacional do PT, na Praça da Sé.

O PCO disponibilizará ainda ônibus saindo do Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP), que fica no bairro da Saúde.

Por enquanto, esses locais estão confirmados, mas todos os interessados podem entrar em contato e ajudar na mobilização em todas as cidades de São Paulo e do País.

Dia 14, próximo sábado, todos a Curitiba pela liberdade de Lula!