Inscreva-se para o ato de Brasília dia 15 e coloque a campanha em sua foto de perfil

twibbon

Da redação – Está no ar o link para inscrição nas caravanas do próximo dia 15 de agosto onde você trabalhador que sente necessidade de lutar contra o golpe na prática pode juntar-se aos milhares que irão acompanhar e pressionar pela oficialização da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência.

O Partido da Causa Operária levará milhares de pessoas para o gigantesco ato, unindo-se ao Partido dos Trabalhadores (PT), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), MST, movimentos sociais e todos que entendem a urgência de derrotar o imperialismo em nosso país para que essa luta avance em toda América Latina. O momento é de extrema importância, assim, devemos convocar todos, fazer campanha financeira com os trabalhadores que apoiam Lula, não dependendo de sindicatos que possam estar paralisados pela pressão da direita, organizar ônibus, vans, carros e invadir a capital nacional em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O PCO e os comitês nacionais de luta contra o golpe, unidos aos outros diversos comitês Lula Livre, Volta Dilma e etc, espalhados pelo país, além de realizar a grande mobilização, também vai organizar mais uma Plenária de organização e debate político para o próximo período de lutas, pois, o imperialismo dos EUA que tentou matar Nicólas Maduro na Venezuela, articulando outros países como Paraguai, Colômbia, prepara uma ofensiva que tem como principal fator os golpistas brasileiros. Por isso a importância de encher as principais ruas do planalto, mostrando a força do povo e a tendência que existe dos trabalhadores para derrotar as medidas de destruição do país.

Então não perca mais tempo, inscreva-se, compartilhe o link, convide, use o Twibbon (para colocar a campanha em sua foto do perfil), convoque todos seus amigos, familiares e conhecidos que querem derrotar o golpe e libertar Lula. As eleições não podem ser vistas como uma ilusão cega, devemos entender que o golpe avança e o ex-presidente petista é um fator central na atual situação.

Todos a Brasília!

Segue o link para a inscrição:

https://lutecontraogolpe.com.br/caravanas-para-o-ato-em-brasilia-15-8-18/

Veja a declaração do companheiro Rui Costa Pimenta, presidente do PCO:

https://youtu.be/71YD8c3mOdw

Entenda melhor o último período de luta contra o golpe e a necessidade de invadir brasília para garantir a candidatura de Lula e sua liberdade:

https://www.causaoperaria.org.br/dia-15-ocupar-brasilia-pela-candidatura-de-lula/