A luta pelos direitos de Lula
Em entrevista ao programa Brasil TVT, o advogado do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin, afirmou que “temos de devolver ao presidente Lula seus direitos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
27nov2019---o-advogado-cristiano-zanin-martins-chega-ao-trf-4-para-julgamento-de-um-recurso-do-ex-presidente-lula-no-caso-do-sitio-de-atibaia-1574856627042_v2_1920x1279
Cristiano Zanin, advogado do ex-presidente Lula | Foto: Reprodução

Neste domingo, 13, em entrevista ao programa Brasil TVT, o advogado de defesa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin, afirmou que “temos de devolver ao presidente Lula seus direitos”. Ainda segundo Zanin, desde 2016 seu trabalho tem sido o de desmascarar os abusos e ilegalidades da operação Lava Jato, principalmente no que concerne ao ex-presidente Lula.

Quando perguntado se a operação Lava Jato tentou intimidá-lo, tendo em vista os acontecimentos recentes, Zanin afirmou que estamos em um momento muito importante do processo do ex-presidente Lula. “Porque tivemos vitórias importantes e esperamos que o STF julgue em breve a suspeição do juiz Sergio Moro, o que pode restabelecer os direitos políticos do ex-presidente”.

Ainda sobre a perseguição empenhada pelo juiz Marcelo Bretas, Zanin disse que essa “é a tentativa de promover uma intimidação contra mim e o meu escritório. E também de ofuscar essas vitórias relevantes que tivemos recentemente no caso do ex-presidente Lula”.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas