A luta pelos direitos de Lula
Em entrevista ao programa Brasil TVT, o advogado do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin, afirmou que “temos de devolver ao presidente Lula seus direitos

Por: Redação do Diário Causa Operária

Neste domingo, 13, em entrevista ao programa Brasil TVT, o advogado de defesa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin, afirmou que “temos de devolver ao presidente Lula seus direitos”. Ainda segundo Zanin, desde 2016 seu trabalho tem sido o de desmascarar os abusos e ilegalidades da operação Lava Jato, principalmente no que concerne ao ex-presidente Lula.

Quando perguntado se a operação Lava Jato tentou intimidá-lo, tendo em vista os acontecimentos recentes, Zanin afirmou que estamos em um momento muito importante do processo do ex-presidente Lula. “Porque tivemos vitórias importantes e esperamos que o STF julgue em breve a suspeição do juiz Sergio Moro, o que pode restabelecer os direitos políticos do ex-presidente”.

Ainda sobre a perseguição empenhada pelo juiz Marcelo Bretas, Zanin disse que essa “é a tentativa de promover uma intimidação contra mim e o meu escritório. E também de ofuscar essas vitórias relevantes que tivemos recentemente no caso do ex-presidente Lula”.

Send this to a friend