Vote e lute com o PCO, o partido da luta contra o golpe de Estado

O PCO (Partido da Causa Operária) tem se destacado na luta contra o golpe de Estado, é dizer, na mobilização do povo, nas ruas, contra a direita golpista. Desde o processo do Mensalão até hoje, o PCO tem engendrado esforços para derrotar a direita, o fascismo e os golpistas… nas ruas.

Hoje acontece a eleição, 1º turno, de 2018 e que também é parte do golpe de Estado. É uma farsa, uma fraude, já que Lula, o detentor dos milhões de votos dos brasileiros, está preso e fora do pleito eleitoral. Eleição sem Lula é golpe.

A eleição, especialmente a de 2018, não vai alterar a situação social do povo brasileiro, não vai mudar o regime, não vai alterar as bases elementares do golpe de Estado. Não só por conta da campanha da imprensa, mas também em razão do controle da direita sobre o processo eleitoral, sobre a Justiça Eleitoral, garantindo, assim, os resultados que os golpistas querem.

O chamado ao voto no PCO é um chamado de apoio ao partido que lutou contra o golpe de Estado e denunciou desde o começo as tramoias da direita para ludibriar o povo. É um chamado a votar e a lutar com o PCO, especialmente em virtude do fato da luta não se encerrar neste domingo, dia 07. Muito pelo contrário, a partir de agora a luta contra os golpistas, contra a direita, contra os fascistas precisa ser desenvolvida e aprofundada, por isso, vote e lute com o PCO 29, o partido da luta contra o golpe.