Visita de Bolsonaro a Trump mostra como o capacho é odiado pelo povo, como já havia sido evidenciado no Carnaval

mundo-bolsonaro-trump-20190319-011

Da redação – A hashtag #BolsonaroEnvergonhaOBrasil chegou a ser um dos assuntos mais abordados do mundo. As atitudes de Bolsonaro foram criticadas inclusive por setores da imprensa burguesa.

O presidente fraudulento do Brasil realizou um verdadeiro show de horrores em sua viagem para os Estados Unidos. Todos reconheceram que as atitudes de Bolsonaro, como no caso da entrega da base de Alcântara e a permissão unilateral de deixar os países imperialistas entrarem no Brasil sem visto, são as atitudes de um capacho, “vira-lata”.

Nas redes sociais foi denunciado que Bolsonaro estava vendendo o país para os norte-americanos, e estava bajulando o presidente Donald Trump, fazendo declarações para homenagear os EUA e a política do presidente norte-americano.

É interessante o fato das críticas a Bolsonaro terem bombado nas redes sociais, pois desta forma fica ainda mais claro que o presidente é totalmente ilegítimo, pois foi colocado no poder por meio de uma fraude eleitoral, que impediu Lula de ser candidato. Fica claro desta forma a fraude, pois a maior parte da população brasileira odeia Bolsonaro, como ficou claro no carnaval e está sendo comprovado.