Villas Bôas, o “democrata”, pede licença para matar

Parte da esquerda não conseguiu notar os reais motivos da Intervenção Militar, tratando o general Villas Bôas como um patriota e democrata, entretanto ele pediu recentemente licença para matar indiscriminadamente sem sofrer nenhum tipo de punição. Entenda melhor através do vídeo a seguir:

“Quando Mourão deu aquelas declarações famosas, há quatro, cinco meses atrás, o PCO alertou que os militares iriam avançar na situação política em março. Vejam que mal acabou o carnaval, Intervenção Militar no Rio de Janeiro, ou seja, estamos diante de uma situação que progride, devemos observar os próximos passos.
Nesse momento, a Intervenção Militar está se defrontando com um problema, que é o controle da situação no Rio de Janeiro. O que está ocorrendo no Rio de Janeiro, pensando que temos poucas informações, é quase como se tivéssemos restabelecido a Ditadura de 1964 em uma única cidade do país. Primeiro, os militares se postaram nas entradas dos morros e estão fichando todos ali, isso só é possível em uma ditadura militar. É totalmente ilegal fichar a população toda.

Os generais já pediram uma licença para o Congresso e Supremo Tribunal Federal (STF), sendo esta feita também pelo General Vilas Boas, o soldado profissional, o nacionalista e moderado. Segundo ele, é necessário que os militares não tenham que responder para uma Comissão da Verdade.

Os militares foram parar na Comissão da Verdade por terem estuprado, matado, torturado mulheres, crianças e operários indiscriminadamente. Eis aí o motivo pelo qual foram parar na Comissão da Verdade. Tem gente que até hoje sumiu e não acharam. Recentemente tivemos o achado de mais ossadas no Cemitério de Perus.

O Vilas Boas, ou é muito idiota, ou a sua declaração é uma das ameaças mais sinistra que já vimos até hoje. Para ele, Os militares precisam ter licença para matar e torturar no Rio de Janeiro. Ele pedem, então, que possam entrar no morro para matar, torturar, prender em uma salinha e bater até arrancar pedaço. Tudo isso deve sem nenhum tipo de punição. Até agora ninguém sabe realmente o que eles pretendem fazer, mas todos devem estar convencidos de que não é para acabar com o tráfico.

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro