Vídeo: “você trabalhador, participe da 2º Conferência Contra o Golpe”, convoca bancário do DF

WhatsApp-Image-2018-08-20-at-11.15.31

Da redação – O companheiro Renan Arruda, militante do Partido da Causa Operária (PCO) do Distrito Federal, coordenador do Comitê de Luta Contra o Golpe (DF), membro do Sindicato dos Bancários de Brasília, enviou seu vídeo de apoio e convite para a 2ª Conferência Nacional de Luta Contra o Golpe e o Fascismo, que acontecerá nos próximos dia 8 e 9 de dezembro na capital de São Paulo. O encontro irá reunir milhares de militantes para continuar a organizar a luta contra o golpe de Estado que vem se desenrolando desde 2012 pelo PCO e envolvendo camaradas de todo o Brasil, bem como fora do país, como aconteceu no primeiro encontro.

“Essa luta, esse encontro, será fundamental para estabelecermos um plano, um programa de lutas para derrotarmos o governo ilegítimo de Bolsonaro que é um governo de fome contra a população trabalhadora”, convocou o companheiro.

A 2ª Conferência Aberta terá novamente um caráter organizativo, trazendo a oportunidade única desses militantes de todo o Brasil, que não sabem como lutar após as eleições, para debaterem um programa centralizado de luta contra o golpe.

Entre em contato e inscreva-se já!

Confirme presença no evento:

https://www.facebook.com/events/303918150457805/

Acompanhe a imprensa dos comitês e contribua financeiramente, com denuncias, matérias, escreva para os boletins e distribua o jornal “A luta contra o golpe”:

lutecontraogolpe.com

https://www.facebook.com/lutecontraogolpe/

https://www.instagram.com/lutecontraogolpe

Assista a convocação do companheiro do DF:

Veja fotos dos materiais e do último encontro: