(VÍDEO) Vereadora Thainara do PT Araraquara: “pra você que entende que o Brasil passa por um golpe, venha lutar”

thainara

Da redação – A vereadora de Araraquara (SP), Thainara Karoline Faria, também enviou seu vídeo de confirmação e convocação para a Conferência Nacional Aberta de luta contra o golpe, que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho na capital de São Paulo. Em sua fala, a petista ressaltou a importância de todos que compreendem que vivemos um processo de golpe contra os trabalhadores no Brasil, estarem presentes nesse grande debate.

A companheira, que é advogada e milita há 7 anos nos movimentos políticos pelas pautas que defendem as mulheres, LGBTs, negros e juventude, foi eleita vereadora pelo Partido dos Trabalhadores em 2016. É idealizadora do Blog “A voz da Morada”, que tem o objetivo de manter canal aberto com a população para que, além de denunciar os problemas existentes no município, os cidadãos pudessem participar de formas mais eficazes na construção de uma cidade melhor.

Está confirmado a abertura da Conferência na quadra dos bancários, na rua Tabatinguera, 192, próximo ao metrô e praça da Sé e convidamos todos para compor esse debate que irá tirar um programa nacional de lutas contra o golpe. Estarão presentes a CUT Nacional e suas regionais, PT, MST, FNL, PCO e diversos sindicatos.

Inscreva-se já!

Veja a declaração da companheira: