(VÍDEO) Presidente do Sindicato dos Professores de SP: “organize sua região e vamos todos para o debate”

apeoesp

Da redação – O Presidente em exercício da APEOESP (Sindicato dos Professores de Ensino Oficial do Estado de São Paulo), Fábio Santos de Moraes, enviou seu vídeo de confirmação e convocação para a atividade mais importante do atual período político, a Conferência Nacional Aberta, que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho na quadra dos bancários, que fica próximo à praça da Sé, centro da capital de São Paulo.

Além da declaração da companheira Bebel, presidenta licenciada da APEOESP e afastada para as eleições, mais essa convocação vem pra somar ao número das centenas de professores que irão para o debate, esses, tanto de São Paulo, quanto de todos os cantos do Brasil. A categoria dos professores é uma das que mais luta contra o golpe, pois, a situação da educação nas mãos dos golpistas é decadente, sendo sucateada sistematicamente.

“Nós apoiamos a Conferência, nós vamos para a Conferência e é um momento da conjuntura que é necessário que todos participem. Portanto é importante que você se organize, organize sua região e vamos todos para o debate contra o golpe que ocorreu no Brasil”.

Inscreva-se para a Conferência Nacional e participe!

Confirme presença no evento e compartilhe!

Assista o vídeo do companheiro: