VÍDEO: Presidenta do Sindicato dos Professores de SP convoca os professores para Conferência Nacional

bebel1
Da redação – A Presidenta licenciada da APEOESP (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), Maria Isabel Noronha, conhecida pela categoria de professores de São Paulo como “Bebel”, enviou seu vídeo de confirmação e convocação para a Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho na capital de São Paulo.
Como já assinalado neste diário, a confirmação de presença da companheira soma à luta contra o golpe um sindicato ímpar, pois os professores paulista tem um dos maiores – ou o maior – sindicatos da América Latina, com 180 mil sócios, controlando subsedes em 93 regiões, aumentando ainda mais o número de professores que lutam contra o golpe indo ao importante evento.
Este ato de união aos sindicatos filiados a Central Única dos Trabalhadores (CUT) que vem confirmando seu apoio, ajuda na convocação das categorias contra o golpe, pela liberdade de Lula e contra a destruição da educação pública.
Bebel reafirma no vídeo a importância de “que todos os professores e professoras estejam na Quadra dos Bancários para participar da maior Conferência Nacional”.
As lideranças sindicais convocam junto aos comitês e o PCO, todos os trabalhadores para a Conferência Aberta Nacional, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de julho na capital de São Paulo. É a atividade mais importante desse período político por diversos motivos: derrotar o golpe, libertar Lula que é preso político, acabar com a Lava Jato que está destruindo a economia nacional para entregar tudo aos tubarões capitalistas estrangeiros e etc.

A lista de organizações dos explorados que estarão na Conferência que já confirmou presença na Conferência pode ser conferida aqui. Diante da confusão política em relação ao golpe no campo da esquerda e do progressivo enfraquecimento dos golpistas a Conferência assume um papel central, neste momento, na conjuntura política nacional.

É hora de derrotar esse golpe, vamos organizar as fileiras da esquerda e do povo para por abaixo o golpe é derrotar todos os seus ataques! Inscreva-se para a Conferência Nacional, participe!

Confirme presença no evento, compartilhe!

Veja o chamado da companheira: