Vídeo: “Nesta eleição será Lula, o candidato do povo, contra o candidato da Globo”, dispara Gleisi

gleisi-hoffmann

Da redação – A senadora e presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, postou vídeo nas redes sociais, trazendo uma denúncia sobre um tema que todos os trabalhadores sabem e também têm vontade de falar: “A Globo sempre manipulando, tendenciosa, contra os interesses do povo. Nesta eleição será Lula, o candidato do povo, contra o candidato da Globo. Não adianta nos esconder, o povo sabe que Lula e o PT estão com ele”.

A emissora, que detém o maior canal de televisão concedido pelo Poder Público para difundir calúnias contra pessoas influentes que desagradam os poderosos, sempre foi favorável a golpes de estado no Brasil e, atualmente, luta com todas as suas forças para impedir que o ex-presidente Lula, o mais popular da história do país, seja candidato e concorra novamente ao cargo de Presidente da República.

Ele possui cerca de 40% das intenções de voto para as próximas eleições e tem boas chances de ganhar com amplo apoio popular, representando um grande risco para os planos da burguesia elaborados no sentido de massacrar o povo brasileiro com a política neoliberal.

Assista o vídeo postado nas redes sociais oficiais de Gleisi: