Vídeo da campanha “15/08, Eu vou”: mais depoimentos de trabalhadores e personalidades que estão com Lula

Lula

Da redação – A campanha do Partido dos Trabalhadores (PT), “15/08, Eu vou”, produziu diversos vídeos de apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que é preso política pela operação golpista Lava Jato. Este que está abaixo é o segundo vídeo divulgado aqui no Diário Causa Operária, unindo-se a nossa própria campanha de vídeos através da Causa Operária TV, estamos fortalecendo ainda mais o movimento para ocupar Brasília, rumo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para garantir a candidatura do petista.

A mobilização cresceu significativamente entre as camadas populares nos últimos dias, com a campanha nacional e internacional de denúncia do golpe pelo PT, PCO, MST, CUT e dos comitês de luta contra o golpe, o chamado atingiu milhões de trabalhadores.

Então, você trabalhador, que quer lutar contra o golpe, venha para as caravanas do PCO e dos comitês de luta contra o golpe, o PT, a CUT de sua cidade, ajude na divulgação online baixando os materiais para as redes sociaiscontribua financeiramente caso não possa comparecer presencialmente, e, mais importante de tudo, fale com todas as pessoas sobre a luta contra o golpe e a prisão política de Lula.

Veja o vídeo da campanha:

 

Segue os materias da campanha para as redes sociais se encontram no drive:

  

Agora é hora de denunciar amplamente a perseguição ao petista, e aos trabalhadores de conjunto, a todos os direitos minimamente democráticos e invadir Brasília para mostrar aos golpistas a força do povo organizado.