Burguesia quer infectar o povo

Vídeo: Correio do DF paralisa por falta de equipamentos de segurança

Frente ao descaso completo da burguesia, os trabalhadores paralisaram e estão se organizando

Da redação – Nesta segunda-feira (23), os ecetistas do setor CDD Recanto das Emas (DF), paralisaram suas funções por falta dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para o trabalho diário. A denúncia veio através do vídeo à seguir, onde os trabalhadores gritam: “nossa saúde acima de tudo”.

Com menos de uma semana de paralisações e recolhimento da sociedade brasileira por decreto governamental, a crise se abre em escala nacional e em diversos segmentos sociais primários – ou não. Os fascistas que ocupam o Palácio do Planalto, ao invés de decretar o fechamento dos Correios, alegaram que este é um setor fundamental para o povo.

Porém, o que Bolsonaro deixou claro em entrevista ao apresentador fascista, Ratinho (SBT), é que o mercado não pode parar. Os capitalistas estão visando apenas o lucro enquanto os trabalhadores tem que sair às ruas sem equipamentos básicos de higiene e sem os testes em toda população.

Os neoliberais vão salvar a economia e matar o povo e por isso é preciso uma greve geral da CUT, política para derrubar os golpistas!

 

Gostou do artigo? Faça uma doação!