Menu da Rede

Repressão contra manifestações

Vereador tucano pede fim de manifestações antifascistas

Vereador Jonson Sarapu (PSDB), pede que polícia impeça as manifestações contrárias ao governo de Jair Bolsonaro, demonstrando o caráter fascista e pró-Bolsonaro do PSDB

Tempo de Leitura: < 1

Jonson Sarapu (PSDB) – Foto: Câmara de Piracicaba

Publicidade

O vereador Jonson Sarapu de Oliveira (PSDB), que não se posicionou contra as “carreatas da morte” realizadas na cidade, que pediam o fim do isolamento social aos trabalhadores; que não se posicionou contra a ação truculenta da Polícia Militar na desocupação das famílias da comunidade Taquaral, em plena pandemia, quer agora que a Polícia Militar do 10º DP de  Piracicaba feche as principais vias públicas da cidade contra as manifestações antifascistas e antirracistas.

A alegação do vereador é de “evitar atos de vandalismo das lojas dos principais corredores comerciais da cidade”, tendo em vista os últimos acontecimentos em protestos nomeados “antifascistas”.

O que vimos nos atos antifascistas realizados nacionalmente foi a violência da Polícia Militar contra as manifestações em defesa da democracia e contra o governo ilegítimo de Bolsonaro. Cada dia fica mais evidente o apoio dessa instituição à extrema direita.

O vereador Jonson oficialmente reivindica que a principal instituição apoiadora do governo fascista de Bolsonaro e a principal instituição responsável pelo assassinato da juventude negra brasileira se coloque contra uma manifestação democrática.

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

Operários defendem Lula em foto com Bolsonaro - Jornal das 5 nº 183 - 24/06/21

204 Visualizações 52 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend