Venha participar do Réveillon do PCO, comemorar, comer uma deliciosa ceia e saborear maravilhosos drinques

reveillon rio

Final de ano chegando, hora em que todos costumam fazer balanços, e pausas para repor energias.

A comemoração da passagem do ano com uma festa de gala é tradicional junto ao movimento operário. Os grande partidos operários no início do Século XX comemoravam a passagem de ano, o Partido da Causa Operária mantém esta tradição.

A luta contra o golpe tem exigido, e continuará a exigir, de todos uma dedicação especial e mobilização permanente, pressionando a todos nós. Por isso, os eventos sociais continuam sendo importantes para não entrarmos em ‘modo automático’. Estabelecer laços de convivência entre os militantes é fundamental, daí a importância do nosso tradicional réveillon.

Tradicional em São Paulo e Brasília, o réveillon do Partido da Causa Operária também foi comemorado pela primeira vez ano passado em Salvador e Rio de Janeiro, devendo contar com edições em outros estados e cidades onde o PCO estiver organizado nesse final de 2018.

Em São Paulo, como de costume, teremos diversas atrações, com open-bar de diversos coquetéis, música ao vivo com a apresentação da cantata popular Santa María de Iquique – do histórico grupo chileno Quilapayún, interpretada por Miriam Miráh e pela Banda Sendero. A festa é aberta a todos os interessados e os convites logo serão disponibilizados.

Entre em contato conosco, participe das atividades de final de ano do PCO. Não fique de fora! Participe, traga sua família, seus amigos e todos os interessados.

pelo email: [email protected]

telefone fixo: (11) 2276-2548
TIM: (11) 98589-7537
Vivo: (11) 96388-6198
Claro: (11) 97077-2322
Oi: (11) 93143-4534