Venha para o 13º Revéillon do PCO: música ao vivo, ótima comida e reforçar a luta contra o golpe

reveillon3

Da redação – Neste final de ano acontecerá o tradicional Réveillon do Partido da Causa Operária, completando o seu 13º ano com uma grande festa social para agrupar os militantes contra o golpe, a esquerda e os simpatizantes do partido.

Contando com uma boa música ao vivo, neste ano traremos aos participantes mais de uma banda – ainda surpresas -, bem como, um jantar delicioso, digno da classe operária e camponesa, que são a base da produção em nossa sociedade, e, finalmente, proporcionando um evento social para que a militância da luta contra o golpe reforce seus laços revolucionários.

Essa importante atividade de fim de ano também tem seu peso na contribuição com as organizações operárias militantes, como o PCO, que está diariamente nas ruas fazendo a campanha política pela mobilização dos trabalhadores a favor de seus direitos, pela Liberdade do Lula, contra Bolsonaro, contra o golpe militar e para fortalecer todo o crescimento que o partido vem tendo em todos os estados do país.

Vale ressaltar que o PCO irá organizar essa atividade em todos os locais onde está organizado pelo Brasil. Então, convide todos os amigos, colegas de trabalho, de escola, universidade, os vizinhos e venha se organizar com o partido da luta contra o golpe nesta virada de ano imperdível.

 

 

Veja o vídeo do Revéillon de 2010 transmitido aqui pela Causa Operária TV:

Discurso do Presidente Nacional do PCO, Rui Costa Pimenta, no Revéillon de 2018:

 

Contatos onde você pode falar com o PCO:

(11) 98589-7537 (TIM)
(11) 96388-6198 (Vivo)
(11) 97077-2322 (Claro)
(11) 93143-4534 (Oi)