Venderam o país, acabaram com a economia: serviços tem pior resultado desde 2011

economia-www.aquariuslife

O golpe de Estado de 2016 segue seu fluxo destruidor a todo vapor. Com a Lei da Terceirização aprovada, a Reforma Trabalhista em vigor, os investimentos congelados por vinte anos e o patrimônio nacional entregue aos norte-americanos, os golpistas vêm atacando os trabalhadores em todas as oportunidades.

Nessa semana, mais uma notícia escancarou o retrocesso que o golpe vem trazendo aos trabalhadores. O volume de serviços caiu 2,2% de junho para julho, atingindo o pior índice desde 2011, quando o levantamento foi criado. Dentre os segmentos da prestação de serviços que caíram no último levantamento, se destacam os de transporte e de correios.

A queda do volume de serviços mostra claramente como são falaciosos os discursos de que a Economia estaria se recuperando. Essa queda, no entanto, já era esperada, uma vez que o governo golpista não tem a menor condição de estabilizar a Economia.

Os golpistas vão levar cada vez mais o Brasil para o buraco, até que a última gota de suor do trabalhador seja extraída.