Campanha eleitoral proletária
A campanha eleitoral do PCO está acontecendo com diversas atividades de candidatos, militantes e simpatizantes em todo o país.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
bandeira-pco-curtitiba-14-odytgylkb0jwykp72vr1emtu5ih8hxqlib1qllyvc0
É preciso mobilizar os trabalhadores pelo Fora Bolsonaro e por Lula presidente. | Foto: Reprodução

As atividades da campanha eleitoral do Partido da Causa Operária continuam a todo vapor em todo o país, com o chamado aos trabalhadores para se mobilizarem pelo Fora Bolsonaro e por Lula presidente, além de todas as outras pautas presentes no programa do partido para as eleições de 2020.  Uma das principais atividades realizadas na última semana foram os lançamentos dos Comitês de campanha do PCO em várias cidades do país como São Paulo, Feira de Santana (BA), Curitiba, entre muitas outras, que mobilizaram os companheiros candidatos a prefeito e  vereador, além de outros militantes e também simpatizantes do partido, ou seja, o início de uma campanha da classe trabalhadora feita pelos próprios trabalhadores.

Lançamento do Comitê de Campanha em Feira de Santana -BA
Ato Fora Bolsonaro e lançamento do comitê de campanha em São Paulo -SP

Outra atividade de grande importância na campanha eleitoral do PCO são as entrevistas e debates que os candidatos do partido participam e levam a política proletária para os trabalhadores, até mesmo nos veículos da imprensa burguesa.

Na última segunda-feira (19) o companheiro Antonio Carlos Silva, candidato a prefeitura de São Paulo, foi sabatinado pela site da Folha/UOL onde denunciou o caráter da candidatura de Guilherme Boulos além de tratar de outros assuntos de extrema importância para a classe operária como a necessidade dos comitês de autodefesa para que os trabalhadores possam se proteger dos aparatos repressivos do Estado burguês, em especial a Polícia Militar. Ontem (21), o companheiro também participou de sabatina na TV Gazeta.

Além destas, outras atividades de campanha também foram realizadas como atos pelo Fora Bolsonaro, panfletagens, rodas de conversa, entre outros em diversas cidades como Campinas  (SP), Rio de Janeiro, Santo Andre (SP) e Volta Redonda (RJ).

Atividade de campanha em Santo André
Atividade de campanha em Volta Redonda
Ato Fora Bolsonaro em Campinas
Ato Fora Bolsonaro no Rio de Janeiro

A campanha eleitoral do PCO acontece de forma unitária em todo o país, onde não há candidatos de si próprios, mas sim candidatos que levam o programa do partido com as pautas urgentes da classe operária para aqueles que precisam ser ouvidos e devem se mobilizar, sem falsas promessas ou demagogias com os trabalhadores. Vale ressaltar que mesmo com as campanhas da imprensa burguesa, numa forma de deslegitimar as candidaturas do PCO e também os ataques do Estado burguês e suas instituições, a campanha continuará da mesma forma que já vem sendo realizada, por isso, aqueles que têm interesse em colaborar com a nossa campanha e deseja lutar pelo Fora Bolsonaro com o PCO poderá entrar em contato com um comitê de campanha mais próximo da sua regional, o PCO está realizando atividades em todas as regiões do país. É de extrema importância a participação dos trabalhadores nesta campanha que luta também por um governo da classe operária.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas