Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

Parecia até jogada combinada. Cruzmaltinos e tricolores entraram em campo para a disputa de uma partida válida pelo returno do campeonato carioca mais parecendo um amistoso, tamanha a falta de ímpeto das duas equipes em praticar o verdadeiro futebol.

Até houve jogadas ofensivas e de perigo às metas adversárias, mas a pontaria dos atacantes não estava calibrada. Foram várias oportunidades perdidas, de ambos os lados. Mas nem isso fez com que houvesse algum brilho na partida. O Vasco esteve mais presente na etapa inicial e ameaçou por três vezes o gol de Julio César. Na etapa final foi a vez dos tricolores terem mais posse de bola e partirem para cima dos vascaínos. Mas a conclusão foi pífia dos atacantes do time das Laranjeiras. Até mesmo nos esquemas táticos os dois técnicos se assemelharam, pois entraram com a mesma formação, com três zagueiros.  Não poderia ser mesmo outro o placar. Um melancólico zero a zero de entristecer os poucos torcedores que se dispuseram a prestigiar seus times.

Em Volta Redonda, Boa Vista e Flamengo se enfrentaram e o Mengão não perdoou, fazendo 3 x 0 no adversário que não ofereceu maiores resistências. O time de Saquarema não conseguiu reeditar a boa exibição na partida da final do primeiro turno, contra o próprio Flamengo, onde também foi derrotado, mas praticando um futebol muito superior a esta última partida.

Corinthians derrota o Mirassol

Com a classificação já assegurada, o Corinthians derrotou o ameaçado Mirassol pelo placar mínimo de 1 x 0. A derrota deixa o time do interior em situação delicada, muito próxima do rebaixamento. A luta contra a ida para a Série A2 se dá em disputa contra a Ponte Preta, Santo André e Linense.

Quem teve boa vitória foi o Novo Horizontino, que não vacilou e fez 2 x 1 no Santos. O time faz uma campanha bastante regular e não figura entre os ameaçados de rebaixamento, podendo inclusive conseguir a classificação para as semifinais.

Cruzeiro vence bem o URT e segue firme na liderança

Sem maiores dificuldades, o time azul estrelado da capital mineira venceu com facilidade a URT, de Patos de Minas, pelo placar de 3 x 0, em ritmo de treino. Na outra partida, o América, jogando em casa, também derrotou o adversário, a Caldense, pelo placar mínimo de 1 x 0.

Clássico pernambucano termina empatado

Sport Recife e Santa Cruz deixaram o campo empatados num dos clássicos regionais mais importantes do Nordeste. O Sport abriu o placar num belíssimo gol depois de um chute colocado de fora da área, no ângulo direito do goleiro adversário. o Santa Cruz foi para cima e buscou o empate. Houve tumulto nas arquibancadas no final da partida entre torcedores dos dois times, onde é muito acirrada a rivalidade.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas