Vargem Grande: organizar a campanha pela liberdade de Lula e por Lula presidente

lula

Neste domingo, dia 27, o Comitê de Luta Contra o Golpe de Vargem Grande – que já realizou inúmeras atividades, como palestras, atos e organização de caravanas para atos contra o impeachment e a prisão de Lula – vai realizar uma palestra-debate para reunir pessoas dispostas a lutar contra o golpe, contra a prisão de Lula e a defender a sua candidatura a presidente na Comunidade.

Esta luta é fundamental também para encaminhar a conquista de melhoria para a região já que o regime golpista de Temer, Alckmin, Doria e seus partidos mantém a comunidade sem melhorias e sob a ameaça constante de novos ataques. Cresce o desemprego e piora a cada dia os serviços públicos como Saúde, Educação etc. Até o Bolsa-Família está ameaçado e mais de 400 mil famílias já perderam o benefício.

Por isso convidamos os moradores de Vargem Grande a participar conosco dessa luta. Venha para a palestra-debate, a partir das 11h, vamos organizar junto a campanha pela liberdade de Lula e por Lula presidente. É Lula ou nada! Após essa atividade, vamos realizar uma Feijoada Comunitária, com convites a apenas R$ 10, no mesmo local. Avenida das Palmeiras, 118 (antiga Rua 30) – Vargem Grande. Esperamos por você e sua família.