“Vamos continuar nossa conversa sobre como barrar o golpe”, diz Dilma sobre censura no “zap”

dilma tse

Da redação – A ex-presidenta Dilma Rousseff lançou um vídeo para divulgar seu novo canal de debates com eleitores, distribuição de materiais pela campanha eleitoral e contra o golpe. A conta foi criada para servir como um canal de comunicação, postagens de materiais para seus eleitores, uma estratégia de campanha ao Senado.

A petista afirma que não vai deixar seu trabalho de diálogo por conta da derrubada do “DilmaZap”, e, mesmo que não deixe explícito em sua fala, é óbvio que a censura vem aumentando contra a esquerda.

Golpeada pelo imperialismo que hoje destrói o país para roubar a economia nacional, utilizava o canal para os debates diretos com os trabalhadores, que, encerrado, soma-se a toda violência e perseguição dos golpistas nas ruas e nas redes, aumentando o sinal de alerta para a classe operária.

É preciso derrotar o golpe, não entrar na onda do “combate às fake news”, pois este, que começa na direita, sempre acaba na esquerda, e, principalmente, fazer uma ampla denuncia da perseguição nas ruas e nas redes.

Segue o vídeo na íntegra: