Vamos colar 500 mil cartazes contra a prisão de Lula! Contribua!

Mais de que nunca, é preciso agir contra a perseguição ao ex-presidente Lula, que está na iminência de ser preso pelos agentes imperialistas, infiltrados no governo e disfarçados de cumpridores da lei.

Os golpistas possuem todo um aparato repressivo e difusor de falsa informação para colocar em prática seu plano sórdido de entregar o patrimônio nacional ao estrangeiro, e isto inclui a prisão de Lula, seguida da aniquilação de toda esquerda oposicionista.

Não podemos nos calar diante disso; devemos agir colando cartazes, adesivos, distribuindo panfletos, ajudando na campanha financeira da internet e buscando orientar o máximo de pessoas possível a respeito do que realmente está acontecendo no país.

É preciso renovar o chamado a todos os companheiros a participar da campanha. Quanto mais tempo demorar a prisão, mais tempo temos para fazer a campanha. Para isso precisamos da participação de todos.  Qualquer colaboração é importante.

Não existe restrição a que partido nenhum participe da campanha. Divulgar a campanha, participar das colagens. fazer o máximo de pressão sobre a questão do Lula. É preciso unir todas as forças que estão lutando contra o golpe e atingir a meta dos próximos dias, que é colar mais de 500 mil cartazes em defesa de Lula e da soberania nacional diante do golpe.

Contribua: