Polícia fascista reintegra acampamento do MST em Lavras da Mangabeira (CE) e derruba casas

WhatsApp Image 2018-12-06 at 14.06.24

Da redação – A Polícia Civil em conjunto com a assassina Polícia Militar e o Ministério Público, se encontram neste momento no acampamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), Zé Wilson, em Lavras da Mangabeira (CE),para fazer a reintegração de posse contra os camponeses que lutam pelas terras paradas de grandes latifundiários.
A justiça golpista ameaçou os trabalhadores com o período de uma hora para sair e os mesmos enviaram pedido de socorro pelas redes sociais, bem como, através de militantes do PCO que se mobiliza em defesa dos companheiros.

A fazenda é uma das várias do senador golpista Eunício Oliveira (MDB), e que, há um ano ameaça os companheiros de Lavras e também na Chapada do Apodi (CE).

Toda solidariedade aos companheiros do MST. É preciso denunciam amplamente o avanço do Estado policial, dos militares, e da extrema-direita que já disse abertamente que colocará o MST na ilegalidade, bem como, vai caçar os mesmos como terroristas. O MST é composto por milhões de trabalhadores do campo, que lutam por dignidade, por terra, contra os grandes latifundiários que mantém muita terra parada, improdutiva e matam os mais pobres de fome para poder lucrar.