Menu da Rede

Ofensiva do latifúndio

Urgente: Força Nacional já está na Bahia e ronda assentamentos

A Força Nacional de Segurança já se encontra nos municípios de Prado e Mucuri, na Bahia, a pedido dos bolsonaristas do INCRA para atacar as famílias e o MST

Tempo de Leitura: < 1

Fora tropas federais da Bahia – Imagem: reprodução.

Publicidade

O governo do presidente fascista Jair Bolsonaro rapidamente atacou e enviou a Força Nacional de Segurança Pública para o Extremo Sul da Bahia, nos municípios de Prado e Itamaraju. A ação foi articulada pelos bolsonaristas e pelo secretário de assuntos fundiários do governo, o latifundiário e pistoleiro Antônio Nabhan Garcia.

As informações são que viaturas da Força Nacional já estão rondando os Assentamentos Jaci Rocha e Rosa do Prado, preparando a invasão dos assentamentos para colocar em prática a política da extrema direita de acabar com a reforma agrária no Brasil e as organizações que representam os trabalhadores, como o MST.

O envio de tropas da Força Nacional é uma ação fascista do governo Bolsonaro e de uma ação de ataque as organizações dos trabalhadores. É preciso uma ampla mobilização de todos os setores da esquerda, como partidos políticos e sindicatos, para expulsar a Força Nacional de Segurança.

Não a invasão dos assentamentos rurais pela Força Nacional!

Fora Bolsonaro!

Reforma Agrária Já!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Send this to a friend