URGENTE: debate ao vivo sobre o conflito entre Israel e o Irã na madrugada

irã1

Pela primeira vez na guerra Síria, Israel acusa o Irã diretamente de ter atacado o país que é capacho dos EUA no Oriente Médio. A acusação de Israel é de que os iranianos teriam atacado de território dos sírios e por isso, na mesma madrugada de hoje, houve uma represália sobre posições iranianas, depósitos de armas que mataram algumas pessoas.

Com a atitude do presidente note-americano de arrastar o acordo nuclear, Israel acusou abertamente o Irã, com esse sinal verde dos imperialistas americanos que também no dia de ontem ameaçaram os iranianos de ataque se continuassem o programa nuclear e então se deu todo esse choque na madrugada.

Israel afirmou em nota ter atacado com mísseis quase todas as instalações militares do Irã na Síria. Deve ser dito aqui que os imperialistas, exportadores da democracia da bomba, seguidos por seus capachos mundiais, sempre jogam bombas nos países para tomar suas economias e destruir seus programas armamentistas e acusam que esses países minúsculos que começaram o ataque. A desculpa já é velha e agora se desenha uma guerra generalizada no Oriente Médio, chegando até uma ameaça de Guerra Mundial, tudo devido a política consequente do país imperialista nas mãos do fascista Trump que leva a guerra na Síria para atacar a Rússia.

Acompanhe a discussão sobre as últimas notícias no programa Reunião de Pauta, ao vivo agora na Causa Operária TV.