URGENTE: Causa Operária TV censurada no YouTube, não poderá fazer transmissões ao vivo

13

Da redação – A burguesia golpista está em uma intensa ofensiva contra a esquerda nestas eleições. Estão censurando e invadindo sindicatos, universidades e diversos canais de esquerda. Enfim, aumentando a ditadura sobre a população, e acabando com a liberdade de expressão.

A Causa Operária TV foi um destes canais. O programa Reunião de Pauta, um com uma das maiores audiências da COTV, que ocorre toda manhã de dias úteis às 9:30, foi censurado às vésperas das eleições.

O canal de televisão publicou uma nota em sua comunidade, no YouTube: 

Empresa imperialista censurou a Causa Operária TV por motivos que não sabemos qual foi, estamos proibidos de fazer transmissão ao vivo, estamos tentando reverter a situação até o horário da Análise Internacional, no entanto, não sabemos se será resolvido a tempo, e transmitiremos no canal da Rádio Causa Operária, acesse e se inscreva.

O programa pauta toda a atividade de imprensa do Partido da Causa Operária e faz parte dos 3 jornais diários da Causa Operária TV, junto com o Resumo do Dia e o Jornal das 3.

Diante disso, enquanto o problema não for resolvido, tentaremos fazer as transmissões pelo canal da Rádio Causa Operária e no Facebook da COTV.

É preciso denunciar: Abaixo Golpe! Abaixo a Fraude Eleitoral!