Urgente: artefatos explosivos foram enviados para Hillary Clinton, Barack Obama e CNN

obama

Da redação – O governo dos EUA noticiou através da imprensa que o serviço secreto encontrou nesta quarta-feira (24), “pacotes suspeitos” nos correios do ex-presidente Barack Obama e da antiga secretária de Estado e candidata à presidência no bloco imperialista, Hillary Clinton. As notícias apontam que os pacotes continham “engenhos explosivos semelhantes” ao que foi encontrado no correio do multimilionário George Soros, na segunda-feira (22).

Também está sendo amplamente noticiado que houve um alerta de bomba no edifício da Time Warner, em Nova Iorque, onde está os estúdios da CNN e o que levou a evacuação do local.  

A CNN afirmou que foram interceptados outros artefatos semelhantes endereçados à Casa Branca, mas a agência Reuters desmentiu essa informação, citando uma pessoa envolvida nas investigações.

Vale lembrar brevemente sobre esses atentados dentro dos EUA,  que indivíduos da Casa Branca, das Forças Armadas, denunciaram os atentados de 11 de setembro como sendo organizados pelos próprios governantes para justificar as guerras no Oriente Médio, por petróleo, por controle da região e toda as atrocidades que o imperialismo comete em outros locais do mundo.

Mais informações à seguir.