Ditadura
247 sofre ataque hacker de grandes proporções e fica fora do ar.

Por: Redação do Diário Causa Operária

O sítio na internet Brasil 247 está sofrendo um ataque hacker de grandes proporções. Já são mais de 4 horas fora do ar, um ataque criminoso contra um dos principais órgãos de imprensa independentes da esquerda brasileira.

Na análise política na TV 247, que ocorre ao vivo, Rui Costa Pimenta, presidente do PCO, coloca que estes ataques são “uma amostra grátis de como vai ser uma eleição com Lula, com todos os sites que defenderem o Lula, o youtube e o facebook vão fazer uma guerra contra esses canais”. Além disso, Rui lembrou dos ataques hackers que o DCO sofreu, uma política de conjunto contra toda a esquerda.

Em um comunicado em sua página oficial do facebook, do qual o sítio nesse momento redireciona, o veículo de imprensa coloca que “O site do portal Brasil 247 está enfrentando uma instabilidade momentânea. Estamos com problemas técnicos e, por consequência, as notícias poderão ser acompanhadas pelo Facebook. As causas do problema já estão sendo investigadas. Pedimos desculpas pelo inconveniente.” De acordo com Leonardo Attuch, fundador do 247, os ataques hackers são os maiores já sofridos pelo sitio.

Veja ao vivo a análise de Rui Costa Pimenta no 247 e entenda melhor tudo que está ocorrendo:

Send this to a friend