Confira um acervo completo
A Universidade Marxista será ainda mais expandida com o lançamento do curso sobre o fascismo, na 45ª Universidade de Férias; venha conferir novidades imperdíveis!
marxismo-og
Sítio da Universidade Marxista terá o mais completo acervo sobre o fascismo em língua portuguesa |

Iniciará na próxima sexta-feira (17) a 45ª Universidade de Férias do Partido da Causa Operária. Este que é o maior evento de formação política da esquerda brasileira, tratará desta vez sobre o tema “Fascismo: o que é, e como combatê-lo”, uma continuação do tema que já foi tratado no início de 2019 e agora será expandido pelo companheiro Rui Costa Pimenta, que ministrará o curso.

Porém, além de todas as atrações que existem no local, com um completo curso sobre o tema, o PCO estará dando continuidade ao projeto Universidade Marxista, iniciado com o curso sobre os 70 anos da revolução chinesa e que agora será responsável por incluir em seu acervo um material único e completo sobre o tema da Universidade de Férias, com textos, vídeos, etc.

A Universidade Marxista veio com o intuito de fornecer um vasto conteúdo marxista sobre o mais diversos assuntos, formando um grande acervo responsável pela formação política dos militantes e interessados na luta revolucionária.

Livros traduzidos, dezenas de textos inéditos ao português e mais de 300 fotos acompanhadas de uma linha cronológica dos eventos

Resultado de imagem para fascismo

Serão incluídos em seu sítio vídeos do curso anterior, assim como uma apostila completa, transmissão pelo Youtube junto com a participação com perguntas ao palestrante. Além disso, o participante terá direito a um grupo de discussão especial para assinantes, 150 verbetes de enciclopédia, 40 textos traduzidos ao português, correspondendo a todos os tópicos das exposições.

Os países estudados até então também se farão presentes acompanhados dos introduzidos na segunda parte do curso. Por isso, a linha cronológica contará com Itália, Alemanha, França, Portugal, Espanha, Japão, Brasil e Áustria, com vídeos e áudios, ligados ao material didático e questionários que corresponderão a todas as partes do curso.

Como faço para participar?

Resultado de imagem para universidade marxista

Para participar é muito simples, o sítio da Universidade Marxista já está disponível na internet, bastando o cadastramento mediante o pagamento da assinatura, algo de valor ínfimo se comparado a todo o conteúdo presente, que além dos filmes, documentários e áudios, contará com um grande trabalho de tradução e difusão de centenas de textos e livros, possibilitando um contato extremamente raro com a teoria marxista que está diretamente ligado a um material muito didático, possibilitando que todos tenham acesso ao conteúdo independente do grau de conhecimento sobre o tema.

Quem se inscrever também terá direito ao material do curso da primeira Universidade Marxista, sobre a Revolução Chinesa, garantindo um desconto de 15% para os já assinantes da COTV, o canal do Partido da Causa Operária.

Está interessado? Acesse o site universidademarxista.com.br e confira este e os demais cursos que virão! Faça parte da difusão do marxismo e participe das nossas atividades.

Relacionadas