Siga o DCO nas redes sociais

Universidade de Férias: festa “lulina” e fim com grandioso mutirão
WhatsApp Image 2019-07-20 at 11.19.07 PM
Universidade de Férias: festa “lulina” e fim com grandioso mutirão
WhatsApp Image 2019-07-20 at 11.19.07 PM

Na tradicional Universidade de Férias do PCO foi realizado no penúltimo dia (20), uma festa “lulina” como forma de divertimento daqueles que participaram do evento que estudou, em sua 44ª edição, o Programa de Transição, do revolucionário Leon Trótski, o programa para a revolução socialista nos dias atuais.

Os cursos foram dados com base em um estudo intenso do marxismo, com muitas informações e novidades. Essencial para a formação marxista dos militantes revolucionários. Portanto, nada mais normal do que a realização de uma atividade social para diversão.

A festa

Na festa, os militantes ficaram em volta da fogueira, dançaram forró e se divertiram de monte com os comes e bebes que haviam. Dentre eles, caldos diversos, chocolate quente, pipoca, frutas, amendoim doce, doces diversos, como pé de moleque, maria mole, queijo de fondue, vinho quente e assim por diante. Comidas típicas de festa junina.

Apesar do frio, a atividade foi bastante divertida.

Veja as fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

O fim

A festa foi a penúltima atividade da 44ª Universidade de Férias, que se encaminhou para o fim. Neste domingo (21), será realizada uma plenária para a organização da última atividade: um gigantesco mutirão de venda do Jornal Causa Operária, e coleta de assinaturas para o abaixo-assinado pela liberdade de Lula e a anulação de todos os processos. Irão participar cerca de 100 militantes – uma parcela dos que participaram da universidade de férias.

O mutirão será acompanhado pelo DCO durante o dia.