HAMBURGUER CE1920
SHARE

Universidade de Férias: festa “lulina” e fim com grandioso mutirão

Tempo de Leitura: < 1

Publicidade

Na tradicional Universidade de Férias do PCO foi realizado no penúltimo dia (20), uma festa “lulina” como forma de divertimento daqueles que participaram do evento que estudou, em sua 44ª edição, o Programa de Transição, do revolucionário Leon Trótski, o programa para a revolução socialista nos dias atuais.

Os cursos foram dados com base em um estudo intenso do marxismo, com muitas informações e novidades. Essencial para a formação marxista dos militantes revolucionários. Portanto, nada mais normal do que a realização de uma atividade social para diversão.

A festa

Na festa, os militantes ficaram em volta da fogueira, dançaram forró e se divertiram de monte com os comes e bebes que haviam. Dentre eles, caldos diversos, chocolate quente, pipoca, frutas, amendoim doce, doces diversos, como pé de moleque, maria mole, queijo de fondue, vinho quente e assim por diante. Comidas típicas de festa junina.

Apesar do frio, a atividade foi bastante divertida.

Veja as fotos

O fim

A festa foi a penúltima atividade da 44ª Universidade de Férias, que se encaminhou para o fim. Neste domingo (21), será realizada uma plenária para a organização da última atividade: um gigantesco mutirão de venda do Jornal Causa Operária, e coleta de assinaturas para o abaixo-assinado pela liberdade de Lula e a anulação de todos os processos. Irão participar cerca de 100 militantes – uma parcela dos que participaram da universidade de férias.

O mutirão será acompanhado pelo DCO durante o dia.

Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

A ascensão do fascismo na Alemanha - Universidade Marxista nº 407

93 Visualizações 107 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend