Universidade de Férias do PCO: participe do melhor curso de formação política do Brasil

rui

Está se aproximando a 42° Universidade de Férias do PCO e Acampamento da Aliança da Juventude Revolucionária, a atividade tradicional de formação política do PCO que já é realizada há mais de 20 anos. A atividade, que é realizada duas vezes ao ano, e é ministrada pelo companheiro Rui Costa Pimenta, presidente do Partido da Causa Operária, já se encaminha para a sua segunda edição de 2018. Em janeiro foi discutida a “Crise histórica do capitalismo: do surgimento imperialismo ao neoliberalismo”. A edição de inverno deste ano conta com o tema: Brasil: da crise da ditadura militar ao golpe de 2016.

Rodada Internacional de Palestras com Rui Costa Pimenta

A discussão terá como base o livro do companheiro Rui Costa Pimenta, “Golpe de Estado no Brasil, balanços e perspectivas”, que será lançado no dia 22 de julho na Conferência Aberta dos Comitês de Luta Contra o Golpe e que contém imensa experiência da militância política que abrange o período estudado. Discutindo desde a crise da ditadura militar, a ascensão nacionalista, até a derrubada da presidenta Dilma Rousseff, com o golpe de estado em 2016.

A atividade, além de contar com o maior e melhor curso de formação política realizado pela esquerda nacional, também conta com variadas atividades durante o período da atividade: palestras culturais, grupo de estudos, campeonato de futebol e festas, bem como uma verdadeira convivência socialista com as atividades coletivas.

A Universidade de Férias e acampamento da AJR acontecerá entre os dias 23 e 29 de julho, acontecendo sempre em lugares agradáveis e convenientes para as atividades oferecidas. Além do acampamento da juventude, há também a opção de hospedagem em quartos.

Por isso, não deixe de participar da maior atividade de formação política do país. Entre em contato com os militantes do PCO, faça sua inscrição e venha participar de uma discussão verdadeiramente marxista e revolucionária.

Entre em contato e saiba mais:

Telefone:
TIM: (11) 98589-7537
Vivo: (11) 96388-6198
Claro: (11) 97077-2322
Oi: (11) 93143-4534