Agradecimentos do PCO
Vocalista da banda, Rodrigo Lima, mencionou o ato organizado pelo PCO e outros companheiros na Paulista
maxresdefault (1)
Capa do show online da turnê do disco Ponto Cego realizado pela banda. | Reprodução.

Militantes do PCO que estavam assistindo à live da banda brasileira de hardcore Dead Fish na última sexta-feira (21/06) ficaram animados ao ouvir que durante o show o vocalista e letrista da banda, Rodrigo Lima, mencionou  o ato realiazado pelo PCO na Avenida Paulista no dia 7 de junho e destacou que apesar de estarmos em menor quantidade estávamos lá enfrentando o forte aparato repressivo da tropa de choque do governador Doria.

Você pode ouvir a mensagem direcionada aos militantes do PCO a 01:14:00 do vídeo.

O reconhecimento da política do PCO por setores independentes mostra o acerto da política do Partido da Causa Operária de convocar o povo a se mobilizar e enfrentar a direita.
Por isso agradecemos o reconhecimento por parte da Banda Dead Fish e aproveitamos para convida-los e a todos os seus fãs para atividades conjuntos contra o fascismo e pelo fora Bolsonaro. A arte revolucionária nesse momento passa por derrotar os golpistas que tomaram o poder e estão colocando em prática uma verdadeira devastação da cultura do País, nesse sentido também, convidamos todos a assistirem à apresentação do Dead Fish no vídeo abaixo e a conhecerem a obra da banda, desde o início sempre muito crítica e política.
Fora Bolsonaro!
Saudações!
Partido da Causa Operária
Relacionadas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments