Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

Amanhã vai ao ar pelo canal da Causa Operária TV no Youtube, o programa Uzwela – conversa sobre cultura. E a atração desta edição será o cineasta paulistano Joel Caetano.

Joel Caetano, que está lançando o seu novo curta metragem “Casulos”, vem ganhando bastante destaque na cena do cinema de horror tanto no Brasil como no exterior com filmes como “Encosto” e “Judas”, mostrando em sua curta porém prolífica carreira um apuro técnico e visual e um domínio de narrativa impressionante, o que faz com que ele seja uma das maiores promessas do cinema brasileiro.

Além de escrever, produzir e dirigir os seus próprios Uma conversa sobre o cinema de horror no próximo Uzwela 1filmes, Joel Caetano já trabalhou em filmes de longa metragem na função de corretor de cor em filmes como “Mar Negro” e “As Fábulas Negras”. “Fábulas Negras”, antologia esta na qual Joel Caetano dirigiu o segmento “A Loira do Banheiro” que rendeu prêmios de melhor atriz para Margareth Galvão e Melhor atriz coadjuvante para Dora Dedalto no MAC Horror Festival na Amazônia.

E no próprio filme “As Fábulas Negras”, Joel Caetano foi assistente de direção de ninguém mais, ninguém menos que José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão.

Se inscreva em nosso canal da COTV e seja um dos já mais de 14 mil inscritos no nosso canal do Youtube que estão fortalecendo a luta para construir uma TV que fique no ar 24 horas por dia e faça frente ao monopólio da imprensa capitalista, imperialista e golpista. Além de ficar por dentro de nossas novidades como o Tição programa de preto, TV Mulheres e Cine Clube Luiz Buñuel, além dos já consagrados Análise Política da Semana e Colunistas ao vivo. Contribua com nossa Vakinha Virtual com o quanto quiser e o quanto puder

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-novembro-dezembro

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas