Politica genocida.
Mesmo diante do aumento de casos de mortes e contaminados no Brasil pelo coronavírus, a politica da direita é salvar os capitalistas.
shopping-blumenau
Shopping, Blumenau, Santa Catarina. | Foto: Reprodução Twitter.

De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o país já tem 36,5 dos shoppings reabertos, mesmo com o número exponencial de mortes e contaminados pelo novo Coronavírus no país. Segundo a Abrasce de um total de 577 empreendimentos no Brasil, 211 centros de compra voltaram a funcionar.

Nesta segunda-feira 32 shoppings voltaram a funcionar no estado de São Paulo, também foram reabertos 10 no estado do Amazonas, 7 no Espírito Santo, 2 na Bahia, 1 no Distrito Federal e 1 no Maranhão. Ao todo, são 87 municípios em 14 estados onde esses estabelecimentos foram liberados pelo governo estadual e municipal para retomar as atividades.

É importante ressaltar que o Brasil atingiu hoje (1) a marca de mais de 30 mil mortes decorrente do Covid-19, e o número de contaminados passo de 530 mil. Segundo o diretor da Organização Mundial de Saúde (OMS) Michael Ryan, nesta segunda-feira (1) o Brasil foi o um dos países com o maior número de aumento de casos nas ultimas 24 horas.

Relacionadas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments