Um milhão de jornais! Comitês de Luta Contra o Golpe vão encher as ruas do Brasil pelo Fora Bolsonaro

Jornal Luta contra o Golpe - nº11_v2

Com o objetivo de denunciar os desastres de governo golpista e mobilizar o povo, já está circulando a nova edição do jornal A Luta Contra o Golpe, com um  milhão de exemplares. Os militantes dos comitês devem espalhá-los pelas ruas e locais de trabalho do País inteiro. A mobilização popular pode derrubar Bolsonaro. Por isso, as manifestações devem se unificar para uma Greve Geral do trabalhadores pela “Liberdade de Lula” e pelo “Fora Bolsonaro”.

O governo Jair Bolsonaro está  cada dia mais desmoralizado. Em todo o País se apresenta uma tendência de sair às ruas contra o governo ilegítimo de Bolsonaro e seus ataques contra os trabalhadores e a juventude. O dia 15 de maio entrou para a história como o início do fim. Foram mais de 300 cidades em todos os Estados protestando contra o governo golpista e pedindo pelo “Fora Bolsonaro”. Só em São Paulo (capital) foram mais de 100 mil pessoas. Ao todo, saíram às ruas mais de um milhão de  pessoas. Entre elas estavam estudantes, professores e demais categorias. Sem dúvida, esse foi o maior protesto de massas desde que Jair assumiu o governo.
Enquanto trabalhadores e a juventude estavam nas ruas, o capacho do imperialismo Jair Bolsonaro estava no Texas, chamando o povo brasileiro de “idiotas úteis”.  É preciso aproveitar essa insatisfação que se alarga em todo o Brasil e construir um embate decisivo contra esse governo e  a sua política de terra arrasada. Esse é um momento fundamental e decisivo e o jornal dos Comitês é uma ferramenta importante dessa mobilização.