Um milhão de exemplares nas ruas: Comitês lançam nova edição do jornal A Luta Contra o Golpe
45219151_2089444931369671_26696958366187520_n
Um milhão de exemplares nas ruas: Comitês lançam nova edição do jornal A Luta Contra o Golpe
45219151_2089444931369671_26696958366187520_n

Mais uma edição do Jornal dos Comitês de Luta Contra o Golpe acaba de sair e será distribuído em todo o país. Com a disposição de luta que o povo brasileiro mostrou nas ruas durante os atos pela educação, a necessidade agora é de mobilização para dar continuidade ao movimento contra o governo Bolsonaro.

O Jornal A Luta Contra o Golpe traz em seu conteúdo matérias com as palavras de ordem para a nova etapa política brasileira. A primeira foi ouvida nos quatro cantos do país, onde a população pediu o fim do governo golpista em alto e bom som, gritando “Fora Bolsonaro!”. É necessário que o movimento ganhe força e agrupe cada vez mais setores, por isso as reivindicações não podem ser parciais, todos os setores que estão sendo atacados pelo governo devem unir-se para sua derrubada imediata.

O resultado das eleições do golpe provaram-se mais uma vez fraudulentas, portanto é necessário chamar novas eleições gerais para que a classe trabalhadora escolha seus representantes. As novas eleições só não serão fraudes se o candidato que foi preso, para concluir o golpe, dessa vez puder concorrer. A luta pela liberdade de Lula é imprescindível para que o ex-presidente possa então ser candidato, e sua conquista virá através da mobilização popular.

Diante desse cenário, a função dos Comitês é impulsionar e mobilizar as massas nas suas regiões de atuação, pois o trabalho de agitação e propaganda é importantíssimo para que o plano de continuidade da luta contra o golpe obtenha êxito. Assim como formar grupos de autodefesa para assegurar que os fascistas não terão espaço para reprimir o povo que luta por seus direitos.

Para saber qual comitê está organizado em sua cidade ou mais pŕoximo de você, acesse o site dos Comitês de Luta Contra o Golpe. Caso não encontre, no site também estão as orientações para formar um comitê em sua região. Entre em contato com o PCO ou com os Comitês para ter acesso aos materiais das campanhas e ao Jornal A Luta Contra o Golpe. Junte-se aos Comitês em mais essa etapa pelo Fora Bolsonaro e pela Liberdade de Lula!

 

Acesse o site dos Comitês:

https://alutacontraogolpe.com