Após sete dias do acampamento de férias do PCO e da Aliança da Juventude Revolucionária, seguiu-se seis imperdíveis aulas ministradas pelo companheiro Rui Costa Pimenta.
Sendo as duas primeiras sobre o surgimento da ideologia fascista e de suas organizações na França, seguida de uma aula inédita sobre o fascismo português e quatro aulas detalhadas da história turbulenta da Espanha, a revolução, sua contrarrevolução, e seu desfecho sombrio da bancarrota do fascismo de Franco.
O acampamento, com ampla área de lazer e convivência para os militantes, simpatizantes e público em geral contava com piscina, atividades de esporte, como jogos de futebol, um bar.
Além do clima amistoso de estar com irmãos de mesma trincheira na longa jornada que foi até aqui, se unindo novamente para conviver e sair politicamente capacitados para esmagar o fascismo.
Principalmente a juventude, setor oprimido e que tem a vida inteira a perdes com o bolsonarismo e a política capituladora e derrotista da esquerda pequeno-burguesa.
O último dia foi marcado pela tradicional Análise política da semana, do companheiro Rui.
Seguido da última aula do curso e uma festa com um verdadeiro banquete encerrando com chave de outro a 45° Universidade de Férias do PCO e da Aliança da Juventude Revolucionária!
Fora Bolsonaro!
Eleições gerais!
Lula candidato!





