TV Mulheres volta hoje, ao vivo, às 19h: não perca o debate que organiza a luta das trabalhadoras

rosa lux (1)

Da redação – O programa TV Mulheres retoma nesta segunda-feira (11), às 19h, suas atividades, e traz um novo formato. Sendo apresentado pelas companheiras Larissa Machado, Nina Tenório e Cintia Zaparoli, irá debater as principais pautas que interessam às mulheres dentro da luta de classes, como os ataques do governo golpista e fascista de Jair Bolsonaro (PSL), que está destruindo direitos fundamentais conquistados pelas lutas históricas das mulheres em diversos países.

A chamada Reforma da Previdência, a lei contra os métodos anticonceptivos, os ataques e ameaças contra ativistas pelo aborto, a volta ao trabalho em locais insalubres pelas mulheres gestantes, tudo isso e muito mais, será explicitado pelas companheiras com a finalidade de agrupar mais e mais trabalhadoras na luta diária do Partido da Causa Operária (PCO) contra o golpe e a extrema-direita.

Vale frisar que as companheiras também compõe o Coletivo Rosa Luxemburgo, um coletivo de mulheres ligadas ao Partido da Causa Operária (PCO), aberto as trabalhadoras de todo o Brasil e que se reúne todos os sábados às 16h no Centro Cultural Benjamin Péret, no bairro da Saúde na capital de São Paulo.

Então, não perca este programa incrível e de suma importância para a luta das mulheres da classe trabalhadora. Participe do debate no chat, contribua financeiramente e compartilhe em todos os grupos para que o máximo de trabalhadores entendam a luta contra o golpe e possam se mobilizar urgentemente.