TV Mulheres e Tição terão novos horários, confira

tv mulheres e ticao terao novos horarios confira

Essa semana, os programas “”TV mulheres” e “Tição, programa de preto” vão mudar de dia e continuar sendo as 19h. Em vez de domingo, o “TV mulheres” passará a ocorrer todas as segundas feiras. Já o “Tição, programa de preto”, vai pular da segunda para a “terça-feira”. Fica assim: “TV mulheres”, segunda-feira, 19h e “Tição, programa de preto”, terça-feira, 19h. Lembrando sempre que eles são exibidos ao vivo, ou seja, você pode comentar, perguntar e interagir conosco neses dias e horario. E, ainda mais, para quem mora em São Paulo, é possível vir ao auditório Beijamin Perret, na rua Serrano, 90, para presenciar os programas.

O programa “TV mulheres” é realizado numa parceria entre o Coletivo de Mulheres Rosa Luxemburgo e o Partido da Causa Operária (PCO), com o objetivo de trazer informação sobre a proporção real da luta da mulher hoje. Para isso, sempre trazemos convidadas que falam um pouco sobre sua experiencia de vida, sua área de estudo e trabalho, todos engajados e resultando numa perspectiva mais clara da situação economica, social e política da exploração feminina hoje. Numa visão marxista-materialista da realidade, a “TV mulheres” considera fatos concretos, baseados em números, para direcionar a luta das mulheres.

O “Tição, programa de preto”, salienta, por sua vez, as pautas da luta do negro embasada também em fatos concretos da realidade. Para isso, isso, trazemos icones do movimento negro, seja na musica, futebol, politica e outros, a fim de dar ao espectador a perspectiva real da situação de luta que vivemos hoje.

É importante ter clareza para saber pelo que lutar. Os programas da COTV lhe trazem isso. Dessa forma, esteja sempre ligado na nossa programação.

Esperamos por você nos comentários!