Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

Em um encontro com capitalistas dos sindicatos patronais das indústrias, realizado nesta quarta-feira (7/02), o tucano-golpista Geraldo Alckmin defendeu a privatização total da Petrobrás, ou seja, a entrega praticamente de graça de todo esse patrimônio público para os monopólios parasitas.

“Muitos setores da Petrobrás devem ser privatizados. Inúmeras áreas que não são o “CORE”, o centro objetivo da empresa, tudo isso pode ser privatizado. Se tivermos um bom marco regulatório, até pode, no futuro, privatizar tudo”, afirma o entreguista tucano.

Os tucanos querem privatizar todo o Brasil. Esses entreguistas não “apenas” querem privatizar a Petrobrás, a principal empresa do Brasil, mas como concluir o trabalho de FHC na entrega de todo o patrimônio nacional, como a privatizações dos Correios, dos bancos, a destruição da Previdência e da CLT etc.

Para combater o entreguismo, é necessário uma mobilização revolucionária das massas nas ruas que tenha como palavra de ordem principal a luta contra os golpistas que assaltaram o governo. Discurso parlamentar não vai derrotar os golpistas.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas