Trompetista e Lulaço na Avenida Paulista: centenas de pessoas em defesa da candidatura de Lula

Sem título2

Da redação – As manifestações em defesa do ex-presidente Lula estão se espalhando por todos os lugares do país, atingindo as mais diversas camadas da população. Neste domingo, 9, cerca de 300 pessoas se reuniram na Avenida Paulista para prestar seu apoio ao ex-presidente e demonstrar seu repúdio às decisões da Justiça que têm impedido de forma totalmente ilegal e arbitrária a candidatura do maior líder popular à Presidência da República.

Importante promotor dos Lulaços que se alastram por toda parte, o “TromPetista” esteve presente nesta ocasião e a ele se uniram baterias de jovens.

No mesmo dia, havia uma outra manifestação na Avenida Paulista, mas de natureza fascista: com menos de 100 apoiadores de Jair Bolsonaro. No final das contas, apesar da fama de truculentos, os direitistas não tiveram coragem de se aproximar e promover qualquer tipo de provocação contra a mobilização de esquerda pró-Lula. Isto mostra que os fascistas só têm coragem de agredir as pessoas quando estão em clara situação de vantagem, caso contrário, são todos uns covardes.