Eleições não vão resolver a crise do País

arquivos_noticias_2016_out_hekima-eleicoes-com-foto1

A crise do bloco golpista para levar a diante a política de espoliação do imperialismo entra em uma nova etapa, onde as eleições não parecem indicam nenhum tipo de saída para os problemas nem mesmo para a direita. Entenda melhor o panorama por meio do trecho específico da Causa Operária TV (COT):

“Chama muito a atenção a declaração do ex-ministro da ditadura, Antônio Delfim Neto, dizendo que qualquer que seja o eleito, sofrerá impeachment depois das eleição. É uma declaração estranha, mas está cheia da realidade, pois expressa o fato de que o bloco golpista não conseguiu se organizar para dar rumo ao país. Também expressa o fato de que o principal candidato está na cadeia e sua não participação levará a um enfraquecimento do governo.

Delfim Neto coloca que as eleições não vão servir para nada, o que coloca em pauta o problema da não realização das eleições. Vindo de um representante da classe dominante deste porte denuncia a crise total em que a questão está colocada. Aqueles que acham que as eleições vão resolver o problema do país, precisa prestar atenção nesses sinais, que indicam que a própria direita não acredita que as eleições vão resolver nem mesmo o seu próprio problema, quem dirá os problemas do país.”

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro