Argumento cínico nº4: “Não adianta insistir com Lula!”

lul-18

Os abutres que rondam o eleitorado de Lula lançam vários argumentos cínicos para inviabilizar a candidatura da maior liderança da classe operária no país. Os argumentos são demasiado torpes e demonstram o nível de servilismo de uma esquerda que buscam levar toda a luta para o golpe para uma capitulação durante as eleições em 2018. Entenda melhor tudo isso assistindo o trecho a seguir da Análise Política da Semana em:

Rodada Internacional de Palestras com Rui Costa Pimenta

“Algo que chama muito a atenção, que é extremamente indigno na propaganda golpista para buscar uma alternativa para o Lula, é o seguinte: “não adianta insistir com o Lula, tem que escolher um candidato viável”. O que está por trás dessa colocação é que estão dizendo que não adianta lutar, é preciso beijar a mão dos adversários, é preciso progredir baixando a cabeça e sendo um capacho.
A questão do Lula só se resolve com luta, não adianta pedir para o Moro e implorar algo. Também não adianta fazer aliança com o PSDB como Flávio Dino fez. Lula não vai sair da cadeia, quer dizer que a questão do Lula, não é que ela é inviável, a questão que estão fazendo propaganda do seguinte: “não lute”.
O argumento cínico é que não há um caminho, é preciso chegar a um acordo com as pessoas que estão os massacradores. Um argumento em que se você fosse um escravo, não lute contra a chicotada, converse com o dono de escravo para ver se ele diminui 5% as chicotadas, para que ele te dê chicotadas em dias alternados. Em suma, seja um escravo, abaixe a cabeça, esse negócio de lutar é para fanáticos. A solução é lançar um candidato, ter 1¢, ficar feliz com a recepção no Roda Viva como o Boulos. Isso não é política séria, isso é política de capituladores profissionais. Estão fazendo a pregação de que a luta deve ser abandonada”.

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro