Trabalhadores do CDD Corumbá (MS) entram em greve por melhores condições de trabalho

cdd corumbá

Os trabalhadores dos Correios do CDD Corumbá, no Estado do Mato Grosso do Sul, entraram em greve por tempo indeterminado, a partir do dia 30 de outubro de 2018.

Os trabalhadores dos Correios do Mato Grosso do Sul estão se levantando contra o sucateamento da ECT (Empresa Brasileira de Correios de Telégrafos), que estabeleceu a entrega esporádica das cartas através do DDA (Distribuição Domiciliar Alternada).

Os golpistas, para facilitar a entrega dos Correios para os grandes capitalistas, estão deixando de entregar as cartas e correspondências da população brasileira, para que o povo brasileiro fique a favor da privatização, já que os Correios não estão entregando suas cartas.

Os trabalhadores dos Correios CDD Corumbá também estão reivindicando que os Correios coloque mais veículos para que as cartas e correspondências sejam entregues.

Os trabalhadores dos Correios do MS, como os demais trabalhadores do país precisam criar comitês de luta contra o golpe para evitar a destruição da empresa pública.