Greve política já!

Trabalhador dos Correios morre com suspeita de coronavírus

O governo fascista de Bolsonaro quer lucrar com os Correios, afirmando que é um setor essencial, porém, os ecetistas estão em pânico e precisam entrar em greve urgentemente

Da redação – Na manhã desta segunda-feira (23), circula um vídeo pelas redes onde um ecetista (correios) denuncia a morte de um trabalhador da categoria em São Carlos com suspeita de coronavírus. Segundo o denunciante, o senhor de idade se chama Carlos, e seu falecimento levou os carteiros da região toda ao pânico total.

As palavras desse trabalhador são esclarecedoras para a esquerda que está em casa, demonstrando que não há condições de trabalho, e que os comandantes do setor – um militar que não tem interesse nenhum na vida do povo -, estão querendo lucrar neste momento de crise. Afirmando que o correio seria setor fundamental para o momento, os golpistas não estão gastando com mascaras, álcool gel, testes para toda população, e com os carteiros nesta situação, o próprio funcionário afirma que estão levando a morte até as casas!

A base do setor percebeu que o essência é manter a vida das pessoas e o resto é superficial. O trabalhador, que aparece com a camisa dos Correios, vem para reafirmar a política do Partido da Causa Operária de que os sindicatos pararem, acreditando que o governo golpista de extrema direta irá cuidar da situação, é um absurdo. Ficar em casa é parte de uma política suicida, pois é uma medida muito pequena perto do que deveria ser feito em um país como o Brasil.

É preciso denunciar que os ecetistas estão jogados à sorte correndo esse risco de morte, sendo assim, devem entrar em greve assim como todas as principais categorias afetadas pela crise do coronavírus e pelo Fora Bolsonaro!

Gostou do artigo? Faça uma doação!