Nota de apoio
Torcida antifascista manifesta apoio ao Diário Causa Operária, contra o ataque hacker sofrido no dia 18 de julho
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
DCO - apoio
Diário Causa Operária | Imagem: DCO

A torcida antifascista Resistência Atleticana Antifascista emitiu uma nota de apoio ao Diário Causa Operária, por conta do ataque hacker sofrido pelo Diário no dia 18 de julho. Segue abaixo a nota:

NOTA DE APOIO E SOLIDARIEDADE AO PCO. Tivemos a ciência que, no dia 18 de junho de 2020, o Diário da Causa Operária (notável jornal do Partido da Causa Operária), sofreu um ataque hacker – danificando todos os arquivos do periódico. Exigimos, das autoridades competentes, a apuração e consequente punição destes criminosos, que além de ferir a liberdade de expressão, agridem um legítimo veículo de comunicação da Classe Trabalhadora. Toda nossa solidariedade e apoio aos companheiros do PCO. — Resistência Atleticana Antifascista. NEM A GUERRA ENTRE AS TORCIDAS. NEM A PAZ ENTRE AS CLASSES.

A demonstração de apoio de mais esta organização popular demonstra como a campanha de luta contra os hackers de extrema-direita já vem tomando a proporção de uma frente única de toda a esquerda contra o fascismo.

Quem quiser demonstrar seu apoio ao DCO, através de texto ou de vídeo, podem entrar em contato conosco e enviar seu apoio.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas