Todos os candidatos do PCO no Nordeste farão a campanha de ” É Lula ou nada”

lula nordeste 5

O Partido da Causa Operária, que desde 2002 lança candidato próprio para presidente da república, em 2018 aprovou em reunião de sua direção ampliada, o apoio incondicional a candidatura presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva.

O apoio incondicional a Lula tem como base a análise de que a candidatura do ex- presidente se coloca contra os interesses dos golpistas, que  para impedir que Lula se candidata-se forjaram um processo criminal fraudulento, que cominou com sua prisão ilegal nas masmorras da polícia federal do Paraná, controlada pelos golpistas da operação “Laa Jato”.

Diante disso, todas as candidaturas que o PCO registrou nas eleições de 2018 estarão a serviço da luta contra o golpe e pela liberdade de Lula.

No Nordeste o Partido da Causa Operária terá a candidatura majoritária em cinco estados, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará e Piauí.

Os candidatos nordestinos do Partido da Causa Operária ao governo desses estados usarão o espaço eleitoral, apesar de estar cada vez mais restritivos para o povo, para denunciar o golpe de estado, mostrar que o golpe veio para retirar direitos, escravizar o povo brasileiro, vender o patrimônio nacional.

Na região do país, nordeste, onde Lula tem mais apoio popular, a campanha do Partido da Causa Operária tem como principal eixo, a luta pela candidatura de Lula, com a palavra de ordem “É Lula ou Nada” , “Eleição sem Lula é Fraude”, pois somente com a exigência da população trabalhadora em poder votar em Lula, e em mais ninguém,  é possível derrotar os golpistas e tirar Lula da cadeia.